Fructis Apaga Danos: Shampoo reconstrutor para cabelos quebradiços e danificados. | Blog da Luh Fernandez
O que há de novo?
Loading...


Fructis Apaga Danos: Shampoo reconstrutor para cabelos quebradiços e danificados.


Se você está enfrentando cabelos quebradiços e danos acumulados ao longo do tempo, o Complexo Keraphyll e óleo de Amla podem ajudar. A linha Fructis Apaga Danos é uma intervenção transformadora que repara 2 anos de danos acumulados em apenas 5 usos, reconstruindo os fios desde a raiz até as pontas e preenchendo as fissuras selando as cutículas.

O Complexo Keraphyll é um ativo vegetal que penetra na cutícula do fio para reforçar a fibra desde o interior, enquanto o óleo de Amla possui propriedades nutritivas que proporcionam brilho e maciez aos cabelos. O resultado é um cabelo mais forte, brilhante e macio.

Os benefícios da linha Fructis Apaga Danos são comprovados: após o uso, os cabelos ficam 2 vezes mais fortes e a superfície fica 3 vezes mais lisa, proporcionando força e brilho tanto no interior quanto no exterior dos fios.

Para melhores resultados, aplique o produto nos cabelos molhados, massageando suavemente, e enxágue abundantemente. Repita a operação e utilize a linha completa Fructis Apaga Danos para garantir cabelos ainda mais saudáveis e fortes.

O que você tem a dizer sobre esse produto?
Gostou? Recomenda usá-lo?
Dê a sua opinião, ela é bastante valiosa para nós.

0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!


As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são fornecidas apenas como referência. É importante lembrar que o seu conteúdo não deve ser utilizado para auto tratamento e automedicação. Recomendamos enfaticamente que você sempre consulte um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor tratamento para a sua saúde. Lembre-se que nada substitui a palavra de um especialista.

Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.