Archive for junho 2015
O que há de novo?
Loading...


Tratamento Capilar de Escova Progressiva Zap Professional para Hidratação, Redução de Volume e Brilho


A Escova Progressiva Zap Professional é um tratamento térmico que utiliza princípios ativos naturais, como cacau, aveia e aloe vera, juntamente com um composto de aminoácidos e vitaminas, para hidratar, reduzir o volume e dar brilho aos cabelos. Compatível com todos os tipos de cabelo e químicas, o produto possui uma combinação de silicones especiais que criam uma película protetora, permitindo que a queratina se restabeleça e enrijeça, deixando os fios com um aspecto totalmente tratado, hidratado e alinhado.

A fórmula da Escova Progressiva contém queratina extraída do tutano do boi, que se assemelha à queratina humana, aloe vera para gerar brilho, força e maleabilidade, cacau para fornecer emoliência e nutrição aos fios, e aveia para reparar e proteger os fios. A Escova Progressiva também possui um efeito de reposicionamento capilar gerado pelo calor, que impede que as moléculas de proteínas se percam após o enxágue, conservando toda a hidratação.

O resultado é a recuperação dos fios danificados por outros processos convencionais, com uma hidratação profunda que deixa os cabelos soltos, fortes, saudáveis, com brilho intenso e volume reduzido. O kit é composto por dois produtos: o Shampoo de Tratamento Zap Professional e o Tratamento Térmico Zap Professional.

O passo a passo da Escova Progressiva Zap Professional é simples: aplique o shampoo sobre os cabelos molhados, massageando suavemente o couro cabeludo, friccionando sentido contrário em toda a extensão dos fios. Repita este processo mais duas vezes, sendo que na última aplicação, deixe o shampoo agir por 20 minutos antes de enxaguar abundantemente até retirar todo o excesso. Após o uso do shampoo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique o Tratamento Térmico mecha a mecha, da raiz às pontas. Escove e pranche.

É importante lembrar que a aplicação da Escova Progressiva deve ser feita por um profissional cabeleireiro que já conheça e trabalhe com os produtos Zap Cosméticos. O produto não deve ser utilizado em couro cabeludo sensível, irritado ou ferido, e não é recomendado o uso em gestantes, lactantes e crianças. A quantidade média a ser aplicada do produto é de 50 ml em um cabelo de tamanho médio. A loja não se responsabiliza pelo mau uso ou uso indevido dos produtos, portanto, é fundamental ler atentamente as instruções antes da utilização.

Mitos e verdades sobre gripes e resfriados durante o inverno

Conheça os principais mitos e verdades durante o inverno
O inverno é o período de maior incidência de gripes e resfriados. Com as temperaturas em queda, a população deve ficar atenta. Nesta época do ano, é muito comum o aumento das doenças respiratórias transmissíveis, como gripes e resfriados. A queda de temperatura, o ar mais seco e a maior concentração de pessoas em ambientes fechados favorecem a circulação dos diversos tipos de vírus. Saber desvendar os mitos e verdades e diferenciar as doenças é muito importante para tomar medidas preventivas e manter uma vida saudável na estação mais fria do ano.

Confira os principais mitos e verdades:
O resfriado comum é a doença mais comum do ser humano.
Verdade. É a doença mais comum e atinge as pessoas do mundo inteiro de todas as faixas etárias. Os adultos são acometidos pela infecção de 2 a 5 vezes por ano. Entre as crianças, a probabilidade é maior e as chances de contrair a doença variam de 6 a 10 infecções (as crianças que frequentam escolas podem contrair a infecção até 12 vezes).

Posso ficar doente se eu ficar perto de alguém que esteja gripado ou resfriado?
Verdade. Pessoas infectadas com a gripe podem transmitir a doença até dois metros de distância. A gripe geralmente é transmitida quando uma pessoa tosse, espirra ou fala. Gotículas de saliva e muco podem ser absorvidas pelo seu nariz ou boca. Você também pode contrair a gripe tocando em algo, como uma maçaneta ou telefone, que esteja infectado com o vírus.

Sair com cabelos molhados pode causar resfriado?
Mito. Sair com o cabelo molhado não vai aumentar as suas chances de contrair a gripe (tomar friagem fora de casa sem um casaco também não). A exposição direta ao vírus é a única maneira de contrair a doença de fato.

As infecções das vias aéreas aumentam no inverno?
Verdade. Sim, gripes e resfriados são definitivamente sazonais e a maior incidência acontece na estação mais fria do ano. Uma nova teoria afirma que durante o inverno o resfriamento do nariz diminui a resistência natural do corpo à infecção. Além das roupas mais quentes, a solução seria proteger o nariz da friagem. A inalação do ar frio resfria as nossas fossas nasais e enfraquecem o nosso organismo contra a infecção. Se essa teoria estiver correta, cobrir e proteger o nariz com um cachecol pode ajudar na prevenção de resfriados na estação mais fria do ano.

Você não pode distinguir entre um resfriado e gripe!
Verdade.
Não é possível diferenciar um resfriado de uma gripe apenas pelos sintomas. Em geral, a gripe tem um início súbito e está associada à febre e a dores musculares. O resfriado comum, quando grave, também podem causar os mesmos sintomas.

O estresse pode causar a gripe ou resfriado.
Verdade.
Há evidências que indicam que o estresse da vida diária pode aumentar as chances de contrair a infecção. Estudos recentes e experimentais com voluntários saudáveis demonstram que existe uma ligação entre a história recente do estresse psicológico e susceptibilidade à infecção. Ainda não está claro de que forma o estresse afeta o sistema imunológico, mas o elo mais provável parece ser o aumento na liberação de hormônios corticosteroides associados ao estresse. Este hormônios são conhecidos por diminuir a resistência à infecção. Já o aumento do estresse da vida urbana moderna pode ser um dos principais fatores que colaboram para incidência muito elevada gripes e resfriados em nossas cidades superpopulosas.

Antibiótico mata os vírus das gripes e resfriados.
Mito.
Não. Antibióticos funcionam contra as bactérias e não vírus. Resfriados e gripes são causados por vírus. Em razão disso, não existem medicamentos capazes de curar essas doenças. Porém, existem algumas maneiras simples e eficazes que podem aliviar os sintomas da gripe e do resfriado que são os medicamentos para dor, febre e congestão nasal.


Naldecon é um antigripal consagrado no mercado há 40 anos e promove alívio rápido contra os 7 principais sintomas da gripe e resfriado: febre, dor de garganta, coriza, dor no corpo, indisposição, dor de cabeça e congestão nasal. É pioneiro no conceito Dia e Noite e resolve as necessidades específicas de cada momento do dia.

Naldecon Dia: dias mais ativos, sem provocar sonolência. Sem anti-histamínico. Contra dores, febre e congestão nasal. 
Naldecon Noite: noites de sono mais tranquilas.

Para mais informações sobre Naldecon, acesse:
www.naldecon.com.br

NALDECON® DIA (paracetamol e cloridrato de fenielfrina) M.S. 1.0180.0278 + NALDECON® NOITE (paracetamol, cloridrato de fenilefrina e maleato de carbinoxamina) M.S.1.0180.0146. Combatem os sintomas da gripe. 

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NALDECON® NOITE É UM MEDICAMENTO. DURANTE SEU USO, NÃO DIRIJA VEÍCULOS OU OPERE MÁQUINAS, POIS SUA AGILIDADE E ATENÇÃO PODEM ESTAR PREJUDICADAS. Maio/2015

Sobre a RB
A RB (Reckitt Benckiser) é uma empresa global líder em bens de consumo de saúde e higiene**. A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede em Londres, Dubai e Amsterdam, e vendas em cerca de 200 nações. O portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Clearasil, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Calgon, Air Wick, Woolite e French’s. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB comercializa três heróis locais: Veja, SBP e Luftal.
Para mais informações, visite www.rb.com

Condicionador reconstrutor nutritivo Bio Extratus Shitake Plus


A Bio Extratus é uma empresa brasileira de cosméticos capilares fundada em 1997, com sede em Minas Gerais. A marca se destaca por utilizar em suas formulações ingredientes naturais e tecnologia avançada, garantindo produtos de alta qualidade e eficácia para o tratamento dos cabelos.

A empresa oferece uma ampla variedade de produtos para tratamento capilar, como shampoos, condicionadores, máscaras, finalizadores, entre outros. Além disso, a Bio Extratus é reconhecida por suas linhas especiais, como a linha Tutano, indicada para cabelos danificados, e a linha Spécialiste, que conta com produtos específicos para diferentes tipos de cabelo.

Outro diferencial da Bio Extratus é seu compromisso com a sustentabilidade, utilizando processos de produção que respeitam o meio ambiente e embalagens recicláveis. A empresa também é reconhecida por seu trabalho social, apoiando projetos em comunidades carentes e incentivando ações de conscientização ambiental.

O fabricante oferece uma fórmula inovadora que combina o poder nutritivo do elixir de shitake com as proteínas de cereais, fornecendo os nutrientes essenciais para manter a saúde dos cabelos. Este condicionador diário é especialmente formulado para proporcionar um desembaraço perfeito, restaurar o brilho e a vitalidade dos cabelos.

Para obter os melhores resultados, é recomendado lavar os cabelos com shampoo e, em seguida, aplicar o condicionador shitake Plus por toda a extensão dos fios, massageando suavemente. Deixe o produto agir por alguns minutos antes de enxaguar. Para obter benefícios ainda mais intensos, é sugerido o uso dos outros produtos da linha Shitake Plus.

Shampoo TRESemmé Reconstrutor de Pontas Duplas


Acreditando na ideia de que todas as mulheres merecem sentir-se fabulosas sem gastar muito, TRESemmé é uma marca que se originou nos salões de beleza e tem como objetivo criar produtos de uso diário com qualidade profissional para cuidar do cabelo. Com sua fórmula inovadora de complexo reconstrutor e sem sal, o novo Shampoo TRESemmé Reconstrutor de Pontas Duplas reduz até 80% das pontas duplas em apenas três usos, fechando as pontas duplas e ajudando a reparar o cabelo danificado. 

Sua fórmula é recomendada para uso diário e atua diretamente nos pontos de danos mais severos, reconstruindo a fibra capilar e deixando os cabelos hidratados e com pontas reparadas, como se tivessem sido tratados em um salão de beleza. 

Para melhores resultados, aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente. Em seguida, enxágue e repita a operação. É recomendado o uso da linha completa TRESemmé Reconstrução de Pontas Duplas para um cuidado completo e eficaz.


As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são fornecidas apenas como referência. É importante lembrar que o seu conteúdo não deve ser utilizado para auto tratamento e automedicação. Recomendamos enfaticamente que você sempre consulte um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor tratamento para a sua saúde. Lembre-se que nada substitui a palavra de um especialista.

Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.