Creme de tratamento Niely Gold Queratina com óleo de argan dos Marrocos: a hidratação e reparação que seus cabelos merecem! | Blog da Luh Fernandez
O que há de novo?
Loading...


Creme de tratamento Niely Gold Queratina com óleo de argan dos Marrocos: a hidratação e reparação que seus cabelos merecem!

O creme de tratamento Niely Gold Queratina é a escolha ideal para quem busca hidratação intensa e reparação dos cabelos. Com uma fórmula super concentrada, este produto contém queratina e óleo de argan natural dos Marrocos, que oferecem uma poderosa reestruturação capilar, além de proporcionar maciez e brilho aos fios.

A MAXQueratina, um complexo de 13 aminoácidos essenciais, penetra na fibra capilar e ajuda a restaurá-la, enquanto o óleo de argan rico em vitaminas e Ômega 6, promove um efeito regenerativo e hidrata profundamente os fios. O creme deve ser aplicado nos cabelos úmidos, massageando mecha por mecha. Após 3 a 5 minutos, basta enxaguar e retirar todo o excesso, sem a necessidade de touca plástica ou térmica.

Experimente a exclusividade Niely Gold Queratina e tenha cabelos incrivelmente hidratados e fortalecidos, com maciez e brilho incomparáveis. 
Produto contém parafina liquida

0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!


As informações fornecidas no Blog da Luh Fernandez são fornecidas apenas como referência. É importante lembrar que o seu conteúdo não deve ser utilizado para auto tratamento e automedicação. Recomendamos enfaticamente que você sempre consulte um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor tratamento para a sua saúde. Lembre-se que nada substitui a palavra de um especialista.

Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.